sexta-feira, 28 de agosto de 2015

[saude/alimentos] O Alimento é Importante (Food Matters, documentário)

é importante que muitos ouçam e conheçam que

O Alimento é Importante (Food Matters legendado)

https://youtu.be/VjZIPOwvbmo
O Documentário aborda uma temática presente na vida do Ser Humano, em qualquer tempo: a ALIMENTAÇÃO; salientando a relação alimento-solo, isto é, de parâmetros agrícolas e externos, bem como entre alimento-organismo (internos), e o poder de cura e manutenção através da nutrição rica em frutas (vitaminas) e vegetais (crus: a administração da alimentação tem valor comparável a ela em si), tendo como eixo norteador e ponto de partida os fundamentos de Hipócrates, o pai da Medicina moderna.

"A medicina grega [...] oferece à nossa consideração, nos escritos e práticas hipocráticos, uma concepção não mais ontológica, e sim dinâmica da doença, não mais localizante, e sim totalizante. A natureza (physis), tanto no homem como fora dele, é harmonia e equilíbrio. A perturbação desse equilíbrio, dessa harmonia, é a doença. Nesse caso, a doença não está em alguma parte do homem. Está em todo o homem e é toda dele" (CANGUILHEM, Georges. O normal e o patológico, 6.ed. rev. Rio de Janeiro: Forense Universitária, 2009, p. 12).

É "altamente indicado para os pacientes de câncer, depressão e outras doenças crônicas, assim como para qualquer pessoa que queira ter uma vida saudável. O filme confronta a Medicinal tradicional com a ortomolecular, a Medicina baseada na nutrição" (Docverdade).
Food Matters
Direção: James Colquhoun, Laurentine ten Bosch e Enzo Tedeschi
EUA, 2008, 78 min.

TEMIA QUE ESTA AÇÃO VIESSE A ACONTECER.
A PRESSÃO ECONÓMICA DOS GRUPOS CAPITALISTAS QUE GOVERNAM O MUNDO É MAIOR QUE A MORAL DA VERDADE E O CONHECIMENTO DA INFORMAÇÃO À POPULAÇÃO. A INDUSTRIA DA DOENÇA, CADA VEZ MAIS EM MÃOS DE GRUPOS PRIVADOS "COMANDADOS POR FORÇAS OCULTAS DE ANUNNAKIS e REPTILIANOS, presentes hoje nos ILLUMINATI e nos MAÇONS ILLUMINATI, à ordem do grande CLUBE BILDERBERG", É CADA DIA MAIS NOTÓRIA, DESCARADA e SEM VERGONHA, e NEM OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE ESTÃO A SALVO. WAKE UP!!!.......

Na falta do documentário integral (+/- 80 min), mantém-se um cheirinho da introdução (2 min).
A sua audição poder indiciar dos "fatores inconvenientes" porque o documentário foi suspenso.
https://www.youtube.com/watch?v=Y8pWGHXQ22E


De conteúdo distinto mas defendendo a mesma vertente da importância do alimento na qualidade de vida do Homem e na harmonia do ambiente, convido-vos a verem o vídeo

Conscious Nutrition - TonySamara.com

1 comentário:

Inter Compras disse...

Por favor, será que alguém poderia me enviar este documentário completo?