sábado, 11 de agosto de 2012

CORPO DE LUZ

Se cuidarmos do nosso CORPO DE LUZ, e do(s) nosso(s) Corpo(s) Energético(s), basta-nos cuidar do corpo material com os nutrimentos da natureza !
EU SOU
 

O que é o Corpo de Luz? 
O Corpo de Luz é um conjunto de camadas de energia ligadas à nossa Essência cujos centros energéticos e de luz, mais subtis que os chakras, estão para além do corpo etéreo que contém estes.
Vantagens de ter um Corpo de Luz ativo 
Através da ativação do Corpo de Luz ficamos em maior e melhor contacto com a nossa Essência o que nos permite uma perceção multidimensional maior e mais facilitada sobre qual o nosso caminho, que opções a tomar, etc.. 
Quando ativamos o Corpo de Luz aprendemos a gerir melhor as emoções, os pensamentos e a energia em geral, mantendo-nos mais centrados e alinhados com a nossa Essência, “repelindo” naturalmente energias de baixa vibração, puras, induzidas ou trazidas por terceiros.
O Corpo de Luz, além da sua função protetora, é um canal de ligação com a nossa Essência, daí que quando ativo, e à ordem da nossa Vontade, facilitar estados alterados de consciência permitindo trazer essas ferramentas para a vida quotidiana, facilitando-a nas mais diversificadas tarefas diárias. Com um Corpo de Luz ativo, começamos a atrair acontecimentos e pessoas mais alinhadas com a nossa Essência que, em harmonia com o Todo, nos podem abrir novas oportunidades de crescimento.

Um Corpo de Luz ativo aumenta a nossa energia a nível físico, a nossa claridade mental e uma sensação de calma e bem-estar interior. Podemos inclusive ter insights, estados de consciência muito elevados e sensação de integração no Todo. Pode mesmo ajudar a desenvolver capacidades de cura ou psíquicas.
Qualquer que seja a profissão, ativar o Corpo de Luz vai trazer novas ideias e inspirações e mais facilidade na resolução de problemas e execução das tarefas. Conforme vamos ativando os centros do Corpo de Luz (13) vamos ficando mais amorosos, mais compassivos, atraindo esses estados também para a nossa vida.

Na área da saúde, não há doença física, mental, psíquica, mesmo espiritual, que resista a um Corpo de Luz ativo, sendo esta a fundamentação e o princípio da medicina e das terapias do futuro que os Trabalhadores da Luz e os da Última Hora devem começar a prepararem-se para exercer, se ainda não o estão fazendo. Continuar "cegamente" apenas com métodos e terapias de um passado recente, ainda que bem sucedidas, é logro que só serve "forças ocultas" que não fazem escola da Nova Terra!


CARLOS GARCIA, HND, PsyD, PhyD
Cuidados Alternativos e Noológicos de Medicina Holística Integrativa Unificada
// cuidados holísticos para doenças físicas e noológicas
// ações de esclarecimento e de formação para autodesenvolvimento e defesa noológica consciencial
tlmv (+351) 91 925 2794 / 93 922 1557
--

O SOL da Vida abençoa-te e abraça-te a cada dia.
Que nunca O percas do jeito que O procuras e Que O recebas na Capacidade do Teu Cálice.
EU SOU

SOMOS CHAMAS DIVINAS num corpo plasmado!
"é bom que aprendas a mover-te na Quinta Dimensão porque a Terceira é passado está a cada dia mais intransitável."